Loading...

SOLIDWORKS Visualize ou PhotoView 360?

DestaqueVisualize

SOLIDWORKS Visualize ou PhotoView 360?

Com o anúncio do SOLIDWORKS Visualize para criação de renderizações com qualidade fotográfica, muitas pessoas perguntaram se o SOLIDWORKS Visualize irá substituir o PhotoView 360 ou se a existência dos dois produtos não é uma concorrência não desejada entre produtos do mesmo grupo.

A resposta é não! O SOLIDWORKS Visualize não tem a finalidade de competir com o PhotoView 360. Em vez disso, essa nova solução oferece uma ferramenta aos usuários que serve como um complemento ao fluxo de trabalho atual. Na realidade, o SOLIDWORKS Visualize e PhotoView 360 trabalham em conjunto para ajudar ao usuário a criar conteúdos envolventes que irão alavancar a forma como comunicamos os nossos projetos.

O PhotoView 360 é mais indicado para projetos que sofrem constantes mudanças. O vínculo direto e as atualizações bidirecionais favorecem o fluxo de trabalho para projetos que ainda estão em andamento. A visualização rápida dentro da mesma plataforma apresenta um feedback imediato sobre como as alterações influem diretamente nos reflexos, superfícies e assim por diante. Assim, podemos fazer ajustes rápidos no modelo.

O SOLIDWORKS Visualize oferece recursos que o PhotoView 360 não tem e possui um ambiente mais focado na criação de imagens com qualidade fotográfica, em vez de renderização técnica, como foco nos dados 3D.

Outro ponto de destaque, é a capacidade do SOLIDWORKS Visualize aproveitar várias GPUs (Graphics Processing Unit/placa de vídeo) ou CPUs em uma máquina ou em uma rede, o que aumenta consideravelmente o desempenho da renderização.

PhotoViewxVisualize

Gostaria de saber mais detalhes sobre o SOLIDWORKS Visualize? Entre em contato conosco e vamos ter o prazer em ajudar.

Deixem também seus comentários sobre quais assuntos gostariam de obter mais informações. Acompanhe as novidades em nosso Blog e nas nossas redes sociais! Clique aqui e inscreva-se no canal do YouTube e curta nossa página do Facebook. Esperamos ver você por aqui mais vezes!